Lulu Santos e Silva
Fotos: Divulgação
 

O line-up do Rock in Rio está gradativamente ganhando forma. Como sempre, as atrações estão sendo liberadas aos poucos, para deixar os fãs cada vez mais ansiosos.

Esta semana tivemos a confirmação do grupo King Crimson no Palco Sunset e agora temos outra novidade, desta vez nacional: Lulu Santos se unirá ao cantor Silva para um show conjunto, no dia 28 de Setembro.

Lulu retornará ao festival pela primeira vez desde a edição de 2015, quando fez show no Palco Mundo. O cantor também se apresentou em 2013, dividindo palco com o grupo Jota Quest. Por outro lado, será a estreia do cantor vitoriense no festival. A apresentação promete misturar o repertório recente de Silva com clássicos de um dos maiores hitmakers da história da música brasileira.

A dupla já tem uma música lançada em conjunto. Trata-se da dançante Noite, de 2015. A canção ainda conta com Don L e foi disponibilizada como um single promocional.

Palco Sunset e os encontros da música brasileira

A confirmação desse show foi um dos primeiros shows nacionais confirmados no Sunset, palco que foi responsável por diversas misturas sonoras. Na edição de 2017, por exemplo, o evento juntou no mesmo palco Nação Zumbi e Ney Matogrosso, Rael e Elza Soares e Céu e Boogarins. Entre as cartas ainda guardadas pela organização do evento, podem existir outras misturas como essas.

Que outros encontros da música nacional você gostaria que o evento promovesse? Deixe sua opinião nos comentários!

LEIA TAMBÉM: Lulu Santos lança clipe fofo sobre o seu namoro – assista