Trailer do filme sobre o Mayhem
Foto: Reprodução / YouTube

Caso você não esteja familiarizado com a banda norueguesa Mayhem, a gente vai fazer um resumo breve por aqui.

O grupo foi fundado em 1984, ajudou a criar a influente cena black metal do país e ficou conhecido tanto pela sua música e shows agressivos quanto pelas macabras polêmicas ao seu redor.

Em 1991 o vocalista Per Yngve Ohlin (“Dead”) se suicidou e em 1993 o guitarrista Øystein Aarseth (“Euronymous”) foi assassinado pelo ex-colega de banda Varg Vikernes (“Count Grishnackh”), fundador do projeto Burzum.

Euronymous, inclusive, tirou uma foto bastante explícita do corpo de Dead quando ele o encontrou morto no chão após um tiro na cabeça, e essa imagem foi parar na capa do disco ao vivo Dawn of the Black Hearts, um bootleg lançado extraoficialmente que frequentemente é incluído na discografia do grupo por causa do impacto de sua capa.

 

Lords Of Chaos

Pois bem, é claro que essas histórias todas renderiam um filme e em 2019 ele será lançado com nomes de peso ao seu redor.

O diretor é Jonas Akerlund, que além de ter tocado bateria na banda sueca de black metal Bathory também dirigiu clipes lendários como o icônico vídeo de “Ray Of Light”, da Madonna.

No elenco de Lords of Chaos estão nomes como Rory Culkin (irmão de Macaulay Culkin), Emory Cohen, Jack Kilmer, e a atriz/cantora Sky Ferreira, e um novo trailer de Lords Of Chaos acabou de ser disponibilizado mostrando que a treta não era pouca quando o assunto era o Mayhem.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!