James Hetfield (Filme Ted Bundy, Zac Efron)
Foto: Reprodução/YouTube

O primeiro trailer de Extremely Wicked, Shockingly Evil, And Vile, filme com James Hetfield, acaba de ser liberado.

O longa conta a história do serial killer americano Ted Bundy, que matou mais de 30 mulheres entre os anos de 1974 e 1978, e das piores formas possíveis. Bundy chegou a decapitar algumas delas e ainda tinha relações sexuais com os corpos das suas vítimas.

Na produção, o líder do Metallica vive o policial Bob Hayward, o primeiro oficial da justiça a prender o criminoso em 1975 após abordá-lo em uma rodovia.

No vídeo de quase dois minutos, o foco fica no protagonista Zac Efron, que traduz em sua atuação a personalidade sádica e despreocupada do assassino. Ted Bundy chegou a se descrever como “o filho da puta mais sem coração que você já viu” e curtiu a fama que ganhou por seus crimes.

Além de Efron, quem também chama atenção é Lily Collins, que vive sua namorada Elizabeth Kloepfer. A trama é contada a partir da visão de Kloepfer, que se mantém ao lado de Ted.

Extremely Wicked, Shockingly Evil, And Vile terá sua estreia no aclamado Sundance Film Festival, nos Estados Unidos, entre os dias 24 de Janeiro e 3 de Fevereiro.

Assista ao trailer abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!