Lars Ulrich (Metallica) e Tobias Forge (Ghost)
Fotos: Wikimedia Commons
 

Qual seria o seu show ideal do Metallica? Tobias Forge, vocalista do Ghost, já fez sua lista.

A convite da revista Metal Hammer (via Louder Sound), a voz por trás do frontman fictício Cardinal Copia montou o setlist perfeito para um show dos veteranos. As duas bandas saem em turnê juntas pela Europa, entre Maio e Agosto.

Assim como a maioria dos fãs do Metallica, Forge escolheu hits como “One”, “Master of Puppets” e “Enter Sandman”. O músico também colocou “Until It Sleeps”, música do controverso disco Load (1996), e explicou:

Eu não gostei muito do material mais rock and roll e baseado no blues que o Metallica fez, então fiquei longe neste período. Mas até eu tenho que admitir que essa música é brilhante, mesmo sendo de um álbum do qual eu não sou fã.

No meio do set, Tobias decidiu colocar uma sequência com todo o lado A do LP de Ride The Lightning (1984).

Esta é uma parte muito especial do setlist. Tocar o lado A de ‘Ride The Lightning’ na íntegra. Culminando em ‘Fade To Black’, que diminui o ritmo um pouco, mas é uma música muito importante na carreira do Metallica. Mostra que mesmo cedo, eles estavam dispostos a ir a lugares que seus semelhantes não iriam.

As bandas parecem estar se dando super bem, já que o baterista Lars Ulrich se rasgou em elogios ao Ghost recentemente. Leia aqui.

       
 
Compartilhar