Foto: Reprodução/YouTube
 

O filme que dá sequência à aclamada série Breaking Bad está tomando forma e ganhou um nome de peso para o elenco.

Bryan Cranston, que interpreta o icônico Walter White, deve reprisar seu papel no longa que irá contar a história de Jesse Pinkman (Aaron Paul) em acontecimentos após o último episódio da série.

Além de Cranston, o portal Revenge of the Fans citou outros nomes como Krysten Ritter (Jane), Jonathan Banks (Mike), Jesse Plemons (Todd), Charles Baker (Skinny Pete), Matt Jones (Badger), Robert Forster (Ed), Tess Harper (Mrs. Pinkman) e Kevin Rankin (Kenny), que também devem dar as caras na produção. O filme tem o criador Vince Gilligan como produtor, roteirista e diretor.

O único problema é: Walter White e outros personagens como Jane morreram na trama original, e claramente não cabem em uma sequência da história. O rumor dá abertura para que uma série de flashbacks aconteça durante o filme.

Ainda segundo o site Consequence of Sound, as gravações do longa estariam começando agora e se encerram já em Fevereiro.

Vale sempre ressaltar que nenhuma dessas informações é oficial, mas as fontes garantem que são rumores fortes o suficiente para serem disponibilizados.

Agora é segurar a ansiedade e aguardar, né?

 

Fillme de Breaking Bad

Bryan Cranston já havia falado sobre o filme, dizendo até saber da existência de um roteiro, mas que não estava envolvido.

Na ocasião, o ator chegou até a dar o spoiler de que a trama se trataria do futuro de Jesse Pinkman — o que, no fim, foi confirmado.

LEIA TAMBÉM: Expectativa: O que podemos esperar do filme de Breaking Bad?