Oli Sykes Bring Me The Horizon na BBC
Foto: Reprodução / YouTube

Nas vésperas do lançamento de seu sexto álbum de estúdio, o grupo Bring Me The Horizon foi ao programa de Annie Mac na BBC Radio 1 para falar sobre o novo lançamento.

Na entrevista, o vocalista Oli Sykes deu detalhes de amo e falou sobre o processo de composição. Mas não ficou restrito a isso! A participação da banda no programa também teve direito a uma apresentação ao vivo.

A sessão rendeu quatro músicas. Divulgando o novo álbum, a banda tocou as novas “MANTRA” e “medicine“, além da faixa “Follow You” (do ótimo That’s The Spirit, de 2015). A maior surpresa, no entanto, ficou com uma cover de “when the party’s over“, da cantora norte-americana Billie Eilish.

 

Amo

O título do álbum vem, sim, da conjugação do verbo em português “amar”. De fato, Amo tem grande influência do nosso idioma, que ultimamente tem se aproximado bastante da vida pessoal de Oli. O termo que dá nome ao lançamento é cantado no refrão da faixa “mother tongue“, uma canção de amor para a esposa brasileira do vocalista, a modelo Alissa Salls.

O grupo tem divulgado bastante as novas músicas do álbum por aí. Há pouco tempo, o grupo divulgou o single “medicine” na TV britânica em uma performance mais intimista.

Amo estará disponível nas plataformas digitais amanhã (25/01). Ansiosos?

Para conter a ansiedade por mais um dia, os vídeos da apresentação na Radio 1 encontram-se nos players abaixo. Aproveite também para comparar a cover de “when the party’s over” com a versão original.

LEIA TAMBÉM: fritação – Bring Me The Horizon lança parceria com a Grimes

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!