Twenty One Pilots no clipe de Chlorine
Foto: Reprodução / YouTube

Há algumas horas a banda Twenty One Pilots lançou um novo clipe oficial para “Chlorine”, música presente no disco Trench.

A produção, como é de costume com a dupla, é cinematográfica, e mostra Tyler Joseph e Josh Dun enchendo uma piscina com cloro para agradar uma simpática criatura chamada NED que só dá uns mergulhos quando está tudo bem carregado da substância.

Muita gente, incluindo nós por aqui, não entendemos muita coisa sobre o clipe, mas dando uma fuçada nas conversas e teorias de fãs na Internet, parece ser consenso que a história toda é uma metáfora para a criatividade musical de Tyler, que seria representada por NED.

A ideia é que o cloro, em pequenas quantidades, é benéfico e limpa a água, mas quando colocado em exagero, como no clipe, passa a ser tóxico. Sendo assim, muita gente está falando que o vídeo retrata o fato de que a criatividade do músico para compor suas canções só aparece no meio da negatividade, da pressão da indústria da música e mais.

Sendo esse ou não o significado, o clipe é belíssimo e pode ser visto logo abaixo.

E você, tem sua teoria?

Twenty One Pilots

Vale lembrar que Trench, mais recente álbum do Twenty One Pilots, esteve em nossa lista com os 50 melhores discos internacionais de 2018.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!