Racionais MCs-7 (São Paulo)
Foto por Stephanie Hahne
 

O Vale do Anhangabaú, em São Paulo, vai tremer na comemoração do 465° aniversário da cidade que nunca dorme.

No dia 25 de janeiro, a partir das 12 horas, três festas com som para todos os gostos darão o tom do fim de semana no Vale do Anhangabaú.

Para os fãs da música black, o primeiro palco terá apresentações de DJ Donna, Discopedia convida Seu Osvaldo e Batekoo convida KL Jay (Racionais MCs). O segundo palco é dedicado à música eletrônica, com Gop Tun, Selvagem, ODD e Mamba Negra. Já a música brasileira gingada fará presença no terceiro palco, com atrações como as festas Primavera, te amo, Santo Forte, Pilantragi, Prato do dia e Desculpa qualquer coisa.

Mas calma! Não para por aí não.

O mesmo Vale do Anhagabaú ainda receberá um show bastante especial de Paulinho da Viola, que convida Beatriz Rabello, Fabiana Cozza e Rodrigo Campos.

Sobre a apresentação, o sambista comentou:

A cidade de São Paulo faz parte da minha história desde a década de 1960. Fiz grandes amigos, alguns deles como irmãos. Nos últimos tempos, tenho me apresentado aqui todo ano, mas tocar no aniversário da cidade num show aberto ao público é algo diferente. Além de receber no palco minha filha, Beatriz Rabello, vou poder conhecer melhor também dois talentos da cidade, Fabiana Cozza e Rodrigo Campos.

Vale lembrar que, no mesmo dia 25, o Vale também recebe o show de retorno do Charlie Brown Jr., também completamente gratuito. Que dia, hein?

Serviço – Aniversário de São Paulo

Palco #1
12h Dj Donna
14h Batekoo convida KL Jay
19h Discopedia convida Seu Osvaldo

Palco #2
12h Gop Tun
15h Selvagem
18h ODD
21h Mamba Negra

Palco #3
12h Primavera, te amo
14h Santo Forte
16h Pilantragi
19h Prato do dia
22h Desculpa qualquer coisa

Paulinho da Viola recebe Beatriz Rabello, Fabiana Cozza e Rodrigo Campos

25 de janeiro – às 16h
Vale do Anhangabaú
Entrada gratuita