Lee Kerslake (Ozzy Osbourne)
Foto: Reprodução/Facebook
 
Ouça o novo single da Majur!

Ozzy Osbourne realizou o desejo de Lee Kerslake, baterista que tocou em seus primeiros discos e tem uma doença terminal.

Os médicos deram apenas 8 meses de vida ao músico por conta de um câncer na próstata e nos ossos, como te contamos por aqui. Um dos itens da lista de últimos desejos de Lee era ter os discos de platina de Blizzard Of Ozz (1980) e Diary Of A Madman (1981), álbuns nos quais tocou.

Por conta de uma disputa legal, porém, o nome de Kerslake não aparece nos créditos e ele não recebeu o reconhecimento à época.

O baterista enviou uma carta a Ozzy e Sharon Osbourne relatando seu desejo, e o Príncipe das Trevas postou uma foto de Lee com os discos em sua página oficial do Facebook.

Estou muito feliz que Lee Kerslake está aproveitando seus álbuns de platina de ‘Blizzard’ e ‘Diary’. Espero que se sinta melhor. Com amor, Ozzy.

De acordo com a Louder Sound, os discos serão presenteados a Lee em uma cerimônia no Hall of Heavy Metal History hoje (dia 23 de Janeiro) em Anaheim. O evento ainda será filmado para um documentário sobre o baterista.

I’m so glad that Lee Kerslake is enjoying his Blizzard and Diary platinum albums. I hope you feel better. Love, Ozzy

Posted by Ozzy Osbourne on Friday, January 18, 2019

     
 
Compartilhar