No dia 14 de Fevereiro será lançado um filme chamado Minha Fama de Mau, uma cinebiografia a respeito do mestre Erasmo Carlos.

Quem irá interpretar o “Tremendão” é o ator Chay Suede e hoje nós temos um vídeo exclusivo com a performance de “Vem Quente Que Eu Estou Fervendo” para mostrar por aqui.

Filme sobre Erasmo Carlos

Cartaz do filme Minha Fama de Mau

Minha Fama de Mau mostrará desde a juventude de Erasmo na Tijuca, onde conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre) e formou a banda The Snakes, até o fim da década de 70, com o sucesso imenso da Jovem Guarda ao lado de nomes como Roberto Carlos e Wanderléa.

O elenco ainda conta com Bruno de Luca no papel do influente produtor Carlos Imperial, que trabalhou com Roberto, Tim Maia, Elis Regina e mais, e Bianca Comparato, que interpreta diversas mulheres que passaram pela vida de Erasmo Carlos incluindo Narinha, sua esposa.

Isabela Garcia e Paula Toller fazem participações especiais.

Você pode assistir ao clipe com trechos de Minha Fama de Mau logo abaixo.

 

Elenco

Chay Suede – Erasmo Carlos
Gabriel Leone – Roberto Carlos
Malu Rodrigues – Wanderléa
Bianca Comparato – Nara, Samara, Clara, Lara e Sara

Bruno de Lucca – Carlos Imperial
João Vitor – Trindade
Vinicius Alexandre – Tião
Felipe Frazão – Arlênio

Participações Especiais
Isabela Garcia – Diva
Paula Toller – Candinha

 

Ficha Técnica

Direção: Lui Farias
Produção: Marco Altberg e Lui Farias
Produtor Associado: Léo Esteves
Roteiro: L.G. Bayão, Lui Farias e Letícia Mey
Produção Executiva: Telmo Maia
Direção de Fotografia: Guy Gonçalves
Direção de Arte: Tiago Marques
Montagem: Natara Ney
Produção Musical: Max Pierre
Produção de Elenco: Marcela Altberg
Direção de Produção: Patrícia Zerbinato
Figurinista: Valeria Stefani

 

Sinopse

Na Tijuca dos anos 60, o jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis, Bill Haley e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão enquanto vive de sonhos, bicos e pequenas delinquências. Sua fama de roqueiro atrai Roberto Carlos (Gabriel Leone) e logo se tornam parceiros e amigos. Um megassucesso chega com a Jovem Guarda, programa de televisão onde Roberto, Erasmo e Wanderléa (Malu Rodrigues) são a atração principal. “Minha Fama de Mau” é um mergulho emocionante na música e na vida de Erasmo Carlos que, com cabeça de homem e coração de menino, se tornou o Tremendão, símbolo vivo do rock nacional.

https://www.instagram.com/p/Bs82tBlgDHD/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!