Novos vídeos: The 1975, Frank Carter e Norma Jean

Conheça os novos vídeos das bandas e fique por dentro de suas novidades

Novos vídeos: The 1975, Frank Carter e Norma Jean
Foto: Reprodução/Youtube
 

O quarteto inglês de indie pop The 1975 continua a todo vapor divulgando A Brief Inquiry into Online Relationship, seu bem recebido terceiro disco de estúdio, lançado em novembro de 2018, sobre o qual o frontman Matthew Healy conversou conosco recentemente.

É dele a nova faixa de trabalho da banda, “I Like America and America Likes Me”, que ganhou um lyric video cheio de grafismos, texturas e efeitos, resultando em um trabalho interessante de se ver. Confira logo abaixo!

Em tempo, vale lembrar que o grupo volta no começo de Abril deste ano ao Brasil para se apresentar no Lollapalooza 2019 e em um show solo no Rio de Janeiro.

Frank Carter

Frank Carter & The Rattlesnakes
Foto: Divulgação/Facebook

Frank Carter, vocalista conhecido por ter participado de bandas como Gallows e Pure Love, preparou para este ano mais um lançamento com seu atual projeto, Frank Carter & The Rattlesnakes, anunciado em 2015 após a pausa nas atividades do Pure Love.

No dia 3 de Maio, a banda que conta ainda com Dean Richardson, Tom ‘Tank’ Barclay e Gareth Grover lançará seu terceiro registro de estúdio, End of Suffering, que tratá 12 faixas inéditas e participação especial do influente guitarrista Tom Morello (Rage Against The Machine, Audioslave) em “Tyrant Lizard King”.

Abaixo, assista ao videoclipe de “Crowbar”, primeira música de trabalho de Frank Carter & The Rattlesnakes com seu novo disco.

Norma Jean

Foto: Divulgação/Facebook
Norma Jean

Enquanto não surge com um novo disco cheio, a banda norte-americana de metalcore Norma Jean liberou o videoclipe de “Children of the Dead”, faixa inédita.

A música vem como bônus da versão deluxe do álbum mais recente do quarteto, Polar Similar (lançado originalmente em 2016), que recentemente ganhou um edição limitadíssima a 500 cópias em vinil.

Assista ao video de “Children of the Dead” logo abaixo e garanta sua cópia da edição deluxe de Polar Similar aqui.

     
 

Comentários