Marciano
Foto: Reprodução/YouTube

O sertanejo sofreu uma perda irreparável nesta sexta-feira (18), já que o cantor José Marciano se foi aos 67 anos.

De acordo com o UOL, o cantor foi vítima de um infarto fulminante enquanto dormia em casa, em São Caetano (SP), por volta das 2h da manhã. Ainda segundo a publicação, ele não apresentou problemas de saúde nas últimas semanas.

Em comunicado divulgado no perfil de Marciano, a assessoria diz:

É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família.

O cantor deixa esposa e dois filhos. Que descanse em paz!

Marciano

Apelidado de “O Inimitável” por sua voz e visual distintos, o artista ficou famoso fazendo dupla com João Mineiro, com quem começou a trabalhar aos 16 anos. A partir da década de 70, a dupla ganhou destaque com canções como “Fio de Cabelo”, “Paredes Azuis”, entre outras.

Mineiro morreu em 2012, e em 2016, o artista formou dupla com Milionário — que perdeu o parceiro José Rico em 2015. O duo saiu em turnê pelo Brasil com o projeto “Lendas”.

https://www.instagram.com/p/BsxaD8ZghQY/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!