Dave Grohl, Rob Trujillo, Foo Fighters, Metallica, Chris Cornell, Audioslave, I Am The Highway
Foto: Reprodução/Instagram (@lozzle804)
 
Ouça o novo single da Majur!

Dave Grohl virou frontman do Audioslave durante uma música na última quarta-feira (16), no tributo ao saudoso Chris Cornell. A apresentação rolou no The Forum, em Los Angeles, sob o nome I Am The Highway.

Tom Morello e Brad Wilk — o baixista Tim Commerford não estava presente — subiram ao palco para relembrar a banda, e contaram com diversos músicos no palco. Essa é a primeira apresentação do grupo desde a breve reunião que aconteceu em 2017, pouco antes da morte de Cornell.

Ao lado de Grohl na execução de “Show Me How To Live” estava Rob Trujillo, baixista do Metallica, substituindo Commerford.

O setlist de cinco músicas contou também com os vocais de Perry Farrell (“Cochise”), Juliette Lewis (“Be Yourself”), Tim McIlrath (“Set it Off”) e Brandi Carlile (“Like A Stone”). No baixo, Geezer Butler, do Black Sabbath, e Chris Cheney, do The Living End também ajudaram.

A noite ainda contou com apresentações do Metallica, Foo FightersMiley Cyrus, Adam Levin (Maroon 5), Temple of the Dog, Jerry Cantrell (Alice in Chains), Toni Cornell, Ziggy Marley e uma reunião do Soundgarden, como te mostramos por aqui.

Confira o setlist do Audioslave logo abaixo, assim como alguns vídeos da apresentação.

  1. Cochise (com Perry Farrell)
  2. Be Yourself (com Juliette Lewis)
  3. Set It Off (com Tim McIlrath)
  4. Like a Stone (com Brandi Carlile)
  5. Show Me How to Live (com Dave Grohl)