A Vana é um trio paulistano que está iniciando seus trabalhos agora mas já conta com músicos experientes em sua formação.

Naná Rizinni é baterista, compositora, cantora e produtora musical, bacharel em instrumento popular e em sua carreira já rodou o mundo e participou de festivais que vão do Rock In Rio até o Primavera Sound passando por SXSW e Lollapalooza Brasil.

Joana Cid é baixista e compositor, já tendo trabalhado em diversas atividades musicais como a banda Tipo Uísque e também tocado em eventos de porte pelo mundo como o MADA, o Lollapalooza Brasil e o SXSW. No seu currículo também aparece a Come Together Music, companhia de ópera que tem um estúdio em Nova Iorque, onde foi produtora de áudio. Desde 2015 ela acompanha o talentoso Johnny Hooker.

Gabriel Romitelli, guitarrista, tecladista, trompetista, compositor e cantor no projeto, é multi-instrumentista desde a infância e já teve bandas que foram do samba ao punk passando pelo heavy metal.

Após apresentarmos esse triozão da porra, agora é hora de falar que hoje A Vana está lançando seu primeiro single, “Time To Get Rough”, com direito a um clipe oficial que mostra como o grupo explora samples e ambiências para navegar pelo pop experimental e falar abertamente sobre sexo, criando uma canção intensa e cheia de desejo.

Ainda em Janeiro de 2019 o trio irá lançar seu primeiro EP, Saudade Da Minha Ex, e é com muito prazer que promovemos hoje no TMDQA! a estreia do clipe da banda A Vana.

Você pode assistir logo abaixo.

Ficha Técnica

Co-produzido por Arthur Joly, Naná Rizinni, Joana Cid e Gabriel Romitelli
Mixado por Arthur Joly no Estúdio Reco-Master – São Paulo
Masterizado por Arthur Joly no Estúdio Reco-Master – São Paulo
Direção do videoclipe por Marina Quintanilha
Fotos por Claus Lehman
Concept e styling por Alexandra Fernandes
Ilustração, design e identidade visual por Raquel Thomé

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!