Mike Patton com o Faith No More em 2012
Foto de Mike Patton via Shutterstock

Parece que as coisas não andam bem para os lados de Mike Patton.

Nos últimos dias o vocalista do Faith No More e integrante de outros tantos projetos incríveis como Dead Cross, Fantômas e Mr. Bungle foi convidado para participar do tributo a Chris Cornell e para cantar o hino dos EUA em um jogo de futebol americano.

Acontece que faltando poucas horas para a partida da NFL ele disse que não estava se sentindo bem e não apareceu no estádio. De forma estranha, Patton apagou o post onde explicava que estava doente.

Hoje pela madrugada ele voltou a atualizar a página do Facebook por onde se comunica como mundo e disse que vai ter que cancelar também a aparição no tributo ao saudoso líder do Soundgarden, já que ainda está mal.

Na mesma mensagem, ele ainda agradeceu o convite do time Los Angeles Rams para cantar o hino:

Infelizmente eu não poderei estar no tributo a Chris Cornell dessa quarta-feira à noite. Os meus melhores desejos aos amigos Ben, Kim e Matt e para a família do Chris. Será uma noite e tanto. Eu também gostaria de agradecer os Los Angeles Rams pelo convite para cantar o hino nacional no último final de semana. Uma semana ruim para não estar se sentindo bem.

https://www.facebook.com/mikepatton/posts/10157014962826103?__xts__%5B0%5D=68.ARCdbpPl1MHBNbVC0eNzrfNHE0AIE0oyCWGRVqv0ZM53th3RKLCBFzugR3l-RRzY-Ij9Qyw1Oh9tZUqn5BOlZi6Jyf8_ZhzQBhr4UtqA79DcZkJYzgfukPMzErUhLTAYtLXmX5qhRLZYyThfs9kOMupkJkCExtSdjnsnq6Q4X15A_mUDJpRi0wuANqbn8S0vDOfKC1PqYZ9IEeOqNenj-cq2HihiCbZiSnAUH6jPuXKC8AscOjMHGmMyFwKDivYFe2hDz1Tz9g7-mWWk_o65bXD6jSBNlvRin6wKJ2Opd-iYNEkV4_mcArUoElXSb17FSYH7CjbUEZA&__tn__=-R

 

Mike Patton

Vale lembrar que há pessoas que dizem não saber se a página no Facebook é realmente de Mike Patton, já que ela não tem selo de verificação.

Hoje mais tarde no tributo saberemos se o músico estará por lá ou realmente se ausentou.

 

Tributo a Chris Cornell

A festa começa a partir das 19 horas no horário de Los Angeles, 01 da manhã do dia 17 no horário de Brasília.

Estarão no The Forum nomes como Soundgarden, Audioslave, Metallica, Josh Homme, Foo Fighters, Fiona Apple, Miley Cyrus, Chris Stapleton e muito mais.

A festa infelizmente não terá transmissão oficial ao vivo, mas fique ligado aqui no TMDQA! para ver os vídeos do evento amanhã.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!