Os Sopranos

A série The Sopranos está celebrando 20 anos de estreia e em homenagem a esse marco especial, o criador David Chase compartilhou algumas novidades sobre o filme que dará sequência ao seriado.

Intitulado The Many Saints of Newark, o longa mostrará a história de Tony Soprano. “Eu estava interessado em Newark e na vida em Newark daquela época”, contou o produtor e roteirista para a Deadline.

Chase contou que a ideia de mostrar a vida em Newark despertou o interesse em explorar a infância de Tony Soprano. The Many Saints of Newark passará então na cidade de Nova Jersey no fim dos anos 1960 e irá destacar o pai de Tony, Johnny Boy, e seu tio Junior Soprano.

 

The Sopranos

Em um episódio da primeira temporada do The Sopranos foi apresentado um flashback de um jovem Tony em Newark com interesse em jogar baseball. Agora, pelo o que o produtor disse, a origem do personagem será explorada de forma mais densa.

“O filme irá lidar com as tensões entre negros e brancos durante aquela época e Tony Soprano fará parte disso, mas quando criança,” ele conta.

The Many Saints of Newark será dirigido por Alan Taylor, diretor de longa data da série, e o roteiro será escrito por Chase. Ainda não há informações sobre quando o filme será lançado e quem será o ator interpretando Tony Soprano.

Assista logo abaixo ao trecho de flashback que aconteceu durante a primeira temporada da série.

LEIA TAMBÉM: Rolling Stone lista as 100 melhores séries de TV de todos os tempos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!