Mike Shinoda e Chester Bennington
Foto via Shutterstock

Mark Morton, guitarrista do Lamb Of God, tem um dos discos mais interessantes do ano preparado para lançamento em 01 de Março.

Anesthetic é recheado de participações e conta com instrumentais do cara como pano de fundo para vocais de Jacoby Shaddix (Papa Roach), Myles Kennedy, Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Randy Blythe (Lamb Of God) e mais.

Quem também aparece no álbum é Chester Bennington, saudoso vocalista do Linkin Park, que pouco antes de nos deixar em Julho de 2017 gravou sua participação em “Cross Off”.

Na época ele já havia publicado uma mensagem no Twitter dizendo que havia adorado o resultado final, e nos últimos dias nós tivemos a oportunidade de ouvir a canção que foi disponibilizada de forma oficial.

 

Mike Shinoda

Quem também comentou e reafirmou como Chester estava feliz por participar do trabalho foi seu colega de Linkin Park, Mike Shinoda, que usou o Twitter para publicar a seguinte mensagem:

Eu me lembro de quando Chester tocou essa música para mim em seu carro, quase finalizada. Ele estava muito feliz com ela. Coisa boa, Mark.

Você pode ouvir “Cross Off” na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!