Kevin Hart Stephen Colbert Oscar
Foto: Reprodução/YouTube
 

A cerimônia do Oscar em 2019 continua sem ter um apresentador, já que Kevin Hart pediu pra sair após polêmicas com tweets homofóbicos que fez no passado. Agora, o ator explicou a situação.

Em entrevista no talk show de Stephen Colbert nesta quinta-feira (10), Hart reforçou suas desculpas sobre o ocorrido — o comediante fez piadas homofóbicas em sua conta –, mas também disse que superou o caso e cansou de discorrer sobre o assunto.

Quando perguntado se mudaria alguma coisa que fez em toda essa história sae pudesse voltar atrás, o ator revelou que não o faria e que não se arrepende de ter deixado o cargo.

Ainda na conversa, Kevin Hart revelou um pouco do que faria caso apresentasse a premiação, citando piadas com Nicole Kidman, Meryl Streep e Denzel Washington. Segundo o ator, ele faria com que os presentes relaxassem um pouco, já que estão “sempre tensos”. Assista ao vídeo abaixo.

Os últimos rumores dão conta que o Oscar quer reunir os atores de Vingadores, da Marvel, para apresentar de forma mais dinâmica o evento.

A cerimônia acontece no dia 24 de Fevereiro.

 
 
FonteBillboard
Compartilhar