Bring Me The Horizon em 2015
Foto: Divulgação

Você, fã das antigas do Bring Me The Horizon, desejou que “Medicine” fosse mais pesada? Pois bem, agora você pode ter uma ideia de como a música seria se tivesse sido gravada na época deathcore da banda.

Já te contamos por aqui que o BMTH lançou “Medicine”, seu novo som que tem aquele pé no pop sem perder o estilo clássico do grupo britânico. Mesmo assim, muitos fãs preferem as músicas antigas da banda e pensando nisso, o guitarrista Nik Nocturnal, que dedica seu canal para covers, recriou a música no estilo mais pesado possível.

A versão do Youtuber une o vocal rasgado com o arranjo já existente da música, sendo bem interessante de se observar que o som também teria ficado bom mesmo no estilo antigo da banda. Abaixo você pode assistir e tirar suas próprias conclusões da versão e do som original.

Vale lembrar que o Bring Me The Horizon está com o disco amo para sair do forno no dia 25 de Janeiro e também é uma das atrações confirmadas no Lollapalooza 2019.

Você pode garantir os seus ingressos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!