The Good Place
Foto do elenco de The Good Place via Shutterstock
 

No dia 24 de Fevereiro irá acontecer a cerimônia de entrega do Oscar, o prêmio mais importante do cinema, em Hollywood.

Acontece que existe um grande impasse acontecendo a respeito de quem será o apresentador do prêmio e as pessoas estão começando a ter ideias cheias de graça para o posto.

No último final de semana rolou a apresentação do Globo de Ouro, e ao mostrar uma imagem da atriz Jameela Jamil, a produção do evento a identificou como sua personagem na aclamada série The Good Place, Kamilah Al-Jamil.

Isso foi combustível para que fãs do seriado de comédia começassem a pedir para que o elenco formado por nomes como Ted Danson, Jameela Jamil e Kristen Bell apresentasse o Oscar 2019 como seus personagens, Michael, Tahani e Eleanor.

Uma fã da série chegou a comentar que “Tahani iria levar a cerimônia a sério, Janet teria todos os fatos e Jason [Manny Jacinto] só iria ficar atrás das celebridades.”

Oscar e Kevin Hart

A organização do Oscar tinha um nome decidido para apresentar a premiação e esse seria o do comediante, ator e produtor Kevin Hart.

Recentemente, porém, uma série de tweets homofóbicos publicados por ele vieram à tona e a Academia preferiu ir atrás de outra pessoa.

 
 
FonteNME
Compartilhar