Dave Grohl em Las Vegas, 2019
Foto: Reprodução / Twitter
 

Ontem à noite (09) o Foo Fighters fez um show privado em Las Vegas como parte das celebrações de uma empresa multinacional.

Tocando na The Joint, casa de shows do Hard Rock Hotel, Dave Grohl e sua trupe mandaram ver em músicas da banda, covers e jams como estamos acostumados a ver em shows do Foo Fighters mundo afora.

Acontece que muito provavelmente o guitarrista e vocalista da banda quer esquecer uma parte da noite de ontem já que quando foi dar uma de jovenzão, tudo deu errado.

Primeiro ele colocou uma lata de cerveja em cima de uma caixa de som e tentou beber a partir dela sem parar de tocar guitarra, derrubando boa parte do conteúdo no equipamento.

Depois, quando foi subir ao palco novamente, escorregou e caiu em cima dos seguranças que estavam na área entre o palco e a plateia.

Você pode ver isso tudo no vídeo abaixo publicado pelo fansite Foo Fighters Brasil.

Vale lembrar que em um show da banda na Europa, Dave Grohl caiu do palco, fraturou a perna e finalizou a apresentação com ela quebrada. Nos meses seguintes ele teve de fazer os shows da banda sentado em um trono customizado.

 

Foo Fighters

O mais recente disco da banda é Concrete And Gold, nono na carreira dos Foos. Ainda não há informações sobre novo material de estúdio mas é de se imaginar que seja possível algo novo vindo por aí, já que o próprio Dave Grohl disse que a banda jamais se aposentará.

   
 
Compartilhar