Sandra Bullock em Bird Box
Foto: Reprodução/Netflix

A trilha sonora completa de Bird Box por Trent Reznor e Atticus Ross finalmente foi liberada para streaming.

O longa que virou um fenômeno e quebrou recordes na Netflix ganhou faixas incríveis pela dupla do Nine Inch Nails, que inclusive tem um Oscar na área, mas que estavam apenas disponíveis para compra — como te contamos por aqui.

De acordo com a dupla, uma “versão mais longa que conterá uma hora adicional de música com um trabalho de arte visual” deve ser lançada ainda este ano, no segundo semestre.

Sobre o trabalho, Reznor e Ross revelaram:

Como todas as trilhas sonoras que lançamos, nós temos a intenção de que seja álbuns que te levarão em uma jornada e possam existir como uma peça complementar ao filme, assim como um trabalho separado. Criamos uma quantidade significativa de música e sons conceituais para o filme, muitos dos quais nunca chegaram aos seus ouvidos na versão final do longa. Decidimos presenteá-los com essa versão da trilha sonora que representa o que ‘Bird Box’ é para nós. Esperamos que vocês gostem.

Ouça abaixo!

LEIA TAMBÉM: Netflix pede para que fãs de “Bird Box” parem de fazer desafio perigoso

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!