Sleater-Kinney e St. Vincent
Foto: Reprodução/Instagram
 
Ouça o novo single da Majur!

Novidade das mais quentes para quem é fã do icônico Sleater-Kinney.

A banda que mistura punk rock e indie e é composta por Corin Tucker, Carrie BrownsteinJanet Weiss anunciou que lança neste ano seu novo disco de estúdio. O melhor de tudo? O trabalho será produzido pela sensacional St. Vincent!

O anúncio foi feito pelas páginas no Facebook da banda e da artista, ainda sem muitos detalhes sobre nome ou data de lançamento.

Em entrevista à NPR (via Brooklyn Vegan), Brownstein revelou:

Nós sempre planejamos voltar ao estúdio — era só uma questão de quando [seria]. Se existe um princípio abrangente para este álbum, é de que as ferramentas nas quais nos apoiamos se mostraram inadequadas. Então procuramos novas, tanto metaforicamente quanto literalmente.

Sleater-Kinney

O novo disco será sucessor de No Cities To Love, lançado em 2015, e que foi o primeiro álbum da banda em 10 anos.

O trio foi formado em Olympia, região de Seattle, no ano de 1994, e rapidamente tornou-se uma das bandas mais influentes do underground na década de 90.

O Sleater-Kinney tem oito discos de estúdio na carreira, todos bastante influentes, e entre os anos de 2006 e 2014 as três artistas entraram em um hiato antes de retomar o estúdio e os palcos.

Carrie Brownstein, uma das guitarristas e vocalistas da banda, também ficou conhecida nos últimos anos por conta da série de humor Portlandia, ao lado de Fred Armisen.

   
 
Compartilhar