Holmes And Watson

Holmes & Watson, comédia baseada em Sherlock Holmes lançada no fim de 2018, teve um dos piores desempenhos para qualquer grande filme dos últimos tempos e aparentemente a Sony Pictures sabia disso antes mesmo do seu lançamento.

Estrelado por Will Ferrell e John C.Reilly como Sherlock e Dr. Watson, o longa recebeu uma enxurrada de críticas negativas e hoje está com avaliações de 8% no influente site Rotten Tomatoes, além de espectadores terem abandonado as sessões de teste no meio do filme.

O portal Deadline conta que a Sony Pictures fez uma oferta para a Netflix, ao perceber que o longa-metragem não teve uma boa recepção nas sessões de teste antes de sua estreia definitiva. A ideia era “salvar” o longa, mas a gigante do streaming não quis adquirir seus direitos.

A bilheteria, até o momento, já antecipa o prejuízo que Holmes & Watson deixará para a Sony: cerca de 23,7 milhões de dólares acumulados mundialmente, ainda longe de bater o orçamento final do filme, que foi de 42 milhões de dólares.

Embora tenha se recusado a comprar os direitos do longa, a Netflix está desenvolvendo outra adaptação de Sherlock Holmes.

Holmes & Watson estreia em 24 de Janeiro no Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!