Lançamentos nacionais: Leo Fressato, Luan Bates, Árie
Foto: Divulgação

Uma jovem mulher se depara com uma série de personagens saindo de uma casa, todos indo embora para algum lugar desconhecido. Essa é a premissa de “Adeus”, clipe de Leo Fressato.

O cantor explica que a música que faixa é sobre despedidas. “Às vezes não há mais nada pra dizer. É preciso ir embora ou deixar que o outro vá. Sem drama e com alegria, como uma libertação”, comenta.

Essa é a primeira canção divulgada do próximo disco de Leo Fressato, Louco e Divertido, cuja previsão de lançamento é no início de 2019.

Luan Bates

Lançamentos nacionais: Leo Fressato, Luan Bates, Árie
Foto: Izabela Dumaresq / Divulgação

Após os lançamentos de seus dos EPs Listen Up, Mates (2016) e Distant Minutes (2017), Luan Bates encerra as memórias de sua transição da adolescência para a vida adulta com o álbum The Morning Sun.

As onze faixas do registro abordam reflexões pessoais, relacionamentos e a visão do músico potiguar sobre sua cidade, Natal-RN.

O trabalho foi produzido pelo próprio artista e a masterização ficou por conta de Gustavo Coutinho (Molodoys, Payday 2).

Árie

Lançamentos nacionais: Leo Fressato, Luan Bates, Árie
Foto: Divulgação

Também do Rio Grande do Norte vem Árie. Através do single “Eu Morri” a artista busca fazer ser ouvida a voz de muitas mulheres que foram vítimas do machismo intrínseco na nossa sociedade e nas nossas leis.

A banda formada pelas mulheres Árie (voz), Viviane Forte (Cajon), Vitória Ferreira e Lorena Mendoza (violões) explica que a faixa é uma tentativa de evidenciar o fato comprovado de que mulheres (principalmente as pobres) morrem por não terem o direito a um aborto seguro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!