Sharon Van Etten no clipe de Seventeen
Foto: Reprodução / YouTube
 

Em 2019 a cantora, compositora e instrumentista Sharon Van Etten irá lançar seu primeiro disco de estúdio em cinco anos.

A gente já falou por aqui sobre como o álbum é um dos mais aguardados do ano e se o single “Comeback Kid” havia dado uma boa mostra do que vem por aí, agora é hora do TMDQA! promover a estreia do clipe para “Seventeen”.

De acordo com a artista, a canção começou como “um lamento a la Lucinda Williams”, mas se transformou em um “aceno otimista para Bruce Springsteen”.

Maureen Towey, diretora do clipe, disse que a ideia do vídeo era criar uma carta de amor para Nova York, cidade onde Sharon (nascida em New Jersey) vive há 15 anos:

Ela nos mostrou todos os seus antigos lugares – os lugares que fizeram dela a musicista que ela é hoje. Alguns desses lugares ainda estão por aí, alguns são apenas lotes vazios agora. Nós viramos um olhar para a cidade que foi ao mesmo tempo terna e dura, tentando encontrar as maneiras que uma bela cidade pode desmoronar enquanto ainda nutre as esperanças de um jovem artista.

Remind Me Tomorrow, quinto disco de Sharon Van Etten, será lançado no dia 18 de Janeiro e é resultado de experiências das mais diversas pelas quais a cantora e atriz tem passado nos últimos anos.

Após lançar Are We There em 2014, a talentosa artista de 37 anos de idade engravidou, foi para a escola de psicologia e estrelou a série The OA, da Netflix, no papel de Rachel.

Além disso, apareceu em um episódio do revival da série Twin Peaks, compôs sua primeira trilha para o filme Strange Weather e escreveu a última faixa do show da comediante Tig Notaro.

Divirta-se ao som de “Seventeen” logo abaixo.

   
 
Compartilhar