Kevin Spacey sendo julgado
Foto: Reprodução/YouTube
 

Kevin Spacey foi formalmente acusado de abusar sexualmente de um garoto de 18 anos nesta segunda-feira (07), quando compareceu à sua audiência.

Em 2016, o ator foi denunciado por acariciar o filho de 18 anos da repórter da WCVB-TV, Heather Unruh. Ela o acusou, também, de embebedar o garoto e colocar a mão em sua calça para apertar suas genitais. De acordo com a justiça, um vídeo que mostra o abuso, que aconteceu no restaurante Club Car, em Nantucket, já está com os procuradores para avaliação.

Na audiência, Spacey disse ser inocente e prometeu que irá provar isso no tribunal. Se indiciado, o ator pode pegar até cinco anos de cadeia e terá de se registrar como “agressor sexual”.

Além desta denúncia, Kevin Spacey também está sendo investigado em Los Angeles e na Inglaterra por conta de outros dois casos de abuso sexual. Em 2018, o ator foi demitido da série House of Cards por conta das acusações.

 

Kevin Spacey e Frank Underwood

No final de 2018, Kevin publicou um vídeo bizarro onde aborda a polêmica enquanto encarna o personagem Frank Underwood. Assista clicando aqui.

 

Problemas no trânsito

Em outra notícia relacionada, enquanto saía do tribunal para voltar ao local onde está vivendo em Baltimore, Kevin Spacey foi parado pela polícia na estrada já que estaria dirigindo acima do limite de velocidade.

Ele foi liberado apenas com uma advertência verbal.

     
 
Compartilhar