High on Fire
Foto: Wikimedia Commons

O High on Fire está mais uma vez enfrentando um momento difícil por conta da saúde de seu vocalista, Matt Pike.

Pike sofre com diabetes e recentemente precisou cancelar uma turnê para se certificar de que membros de seu corpo não seriam amputados (mais uma vez) por conta da doença. Bem, o problema voltou a assombrar o músico, que cancelou os shows remarcados mais uma vez.

O comunicado com a notícia veio através do próprio frontman (via The PRP), e você pode ler o mesmo logo abaixo:

Queridos amigos e fãs,

Aos meus irmãos, minha equipe e qualquer pessoa afetada por isso. Eu peço desculpas pela inconveniência deste cancelamento. Eu sinto que estou explicando [por que] um raio cai duas vezes no mesmo lugar. O que eu mais queria no mundo era tocar essas músicas ao vivo, e nunca ter que cancelar algo que digo que vou fazer.

Eu sou um guerreiro por nossa arte e suportei coisas dolorosas pelo que fazemos. O momento e a repetição natural disso é meu pesadelo e quase impossível. De qualquer forma, para salvar meu dedo, o maior deles, eu estive parado por circunstâncias fora do meu controle. Terei mais um relatório médico em breve, mas neste momento, corro um grande risco de perder [meu dedão], ou até uma parte maior do meu pé por conta da diabetes. A qual estive cuidando muito bem.

Isso só mostra o quanto essa doença afeta nossas vidas. Por favor, me perdoem, e se me conhecem sabem que isso não é algo que faço. Nós voltaremos!

O último disco do grupo é Electric Messiah, de 2018.

Melhoras, Matt!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!