Flea e Hillel Slovak (Red Hot Chili Peppers)
Foto: Reprodução/YouTube

Flea publicou uma homenagem emocionante a Hillel Slovak, primeiro guitarrista do Red Hot Chili Peppers que se foi em 1988.

Em seu Instagram, o baixista divulgou uma foto sua deitado ao lado do túmulo do músico, no cemitério Mount Sinai Memorial Park, em Los Angeles, nesta segunda-feira (07).

A legenda diz:

Meus pensamentos sempre estarão com meu irmão amado. Um pintor, músico, intelectual, hilário, piadista e um amante de seus amigos. Ele me pediu para começar a tocar baixo, mudando minha vida para sempre, e essa é apenas uma das várias maneiras como ele influenciou o meu crescimento. Feliz de estar sentado ao lado de seu túmulo neste doce e agradável dia chuvoso.

Hillel Slovak faleceu em Junho de 1988 após uma overdose de heroína. Em seus últimos meses o guitarrista estava tendo dificuldades para abandonar o vício e na mesma época o vocalista Anthony Kiedis também passava pelo mesmo problema.

 

Flea e o Baixo

Como Flea disse em seu texto, Slovak realmente foi a principal influência para que ele começasse a tocar baixo, e nós te contamos essa história toda — que ainda tem Alain Johannes no meio — por aqui.

https://www.instagram.com/p/BsWlCdEAwMz/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1ifdjvisx053d

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!