D'Angelo
Foto: Mary Ellen Matthews / RCA Records

Poucos anos após o lançamento do aclamado disco Black Messiah, o cantor D’Angelo está de volta com um single chamado “Unshaken”, que acabou fazendo parte da trilha sonora do elogiadíssimo jogo Red Dead Redemption 2.

Embora o jogo já tenha saído há alguns meses, “Unshaken” só foi lançada oficialmente nas plataformas digitais essa semana. Outro músico que participou da trilha foi Josh Homme, que gravou “Cruel, Cruel World”, de Daniel Lanois.

Dead Words

Dead Words - The Geek Shall Inherit EP

O grupo de pop punk Dead Words acaba de começar o ano lançando um novo EP intitulado The Geek Shall Inherit. O trabalho conta com cinco canções breves que prometem animar todos os “nerds” por aí, segundo o grupo.

BI•AS

BI•AS, banda de David Silveria, ex-baterista do Korn

Talvez você se lembre do Core10, um projeto criado em 2017 por David Silveria, antigo baterista do Korn. A banda era tão ruim que acabou implodindo em questão de meses, e agora o músico decidiu criar um novo projeto.

O BI•AS conta com Silveria, Chris Dorame e Joe Taback do Core10, além do guitarrista Mike Martin e do frontman Rich Nguyen. O primeiro show dos caras vai acontecer no próximo dia 11 e, nesse meio tempo, eles compartilharam suas duas primeiras músicas.

O novo grupo parece ser bem mais promissor que o antigo — ainda que isso não seja muito difícil. Tire suas próprias conclusões logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!