Aurora Boreal
Foto: divulgação

O projeto Aurora Boreal, liderado pela musicista e compositora Erika Silva, lançou o lyric video da música “Descansei no Amor”. “Visando um respiro e um momento de paz em meio a dias difíceis”, o trabalho tem influências de nomes como Fleetwood Mac, James Taylor, Carole King, Secos e Molhados e Belchior.

A faixa integra o disco Pedaços, composto por canções intimistas com Erika se dividindo entre violão, guitarra, sintetizadores, ukulele, gaita, cajón e escaleta, além de assinar a produção musical. O vídeo, produzido pela Produtora Pomar, teve sua animação feita por Tai Fonseca. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=UD63pJYMbOw&feature=youtu.be

InVenus

InVenus
Foto: divulgação

A banda InVenus divulgou o show de lançamento do EP Refluxo, ocorrido em maio no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O trabalho surgiu a partir de um registro convertido em mini documentário, contendo trechos do show e detalhes da produção, com narração da vocalista Cint Ferreira.

Com uma equipe formada majoritariamente por mulheres, o concerto que também contou com intervenções poéticas foi um projeto realizado de forma colaborativa e diversa. Veja o resultado:

Diabo Verde

Foto: divulgação

A banda carioca Diabo Verde lançou o videoclipe de “Nada É Impossível De Mudar”. A faixa faz parte do disco Veni, Vidi, Vici!, que foi produzido por Elton Bozza e mixado e masterizado por Gabriel Zander, que, inclusive, divide os vocais com Paulinho Coruja na canção desse novo clipe.

O clipe transmite toda a confusão que vem tomando conta das principais metrópoles do planeta contrastando com a letra que, mesmo crítica, traz uma mensagem de esperança. “Não adianta gritar, bater e não mostrar um caminho para a mudança. Talvez, seja esse o grande desafio a todos aqueles que acreditam e lutam por um mundo mais justo,” pontua o baixista da banda, Fábio Magoo. Assista:

Luvbites

LUVBITES
Foto: Stephanie Massarelli

A banda londrinense Luvbites lançou a live session do single “Lily & Luli”, que precede seu álbum de estreia, Hot Days Long Nights Here Comes Luvbites. O quinteto apresenta um rock quase pop, leve e divertido, promovendo o que eles chamam de “pop frito”.

“A música fala sobre desapego, amor, em ter pessoas que a gente ama por perto, viajar o mundo e entender que, no final das contas, a nossa casa é onde nosso coração está. É sobre ter um coração cigano e saber controlar a própria magia”, explica a guitarrista Iggy D. Veja:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!