Ariana Grande em 2016
Foto via Shutterstock
 

2018 foi um ano movimentado para a cantora pop Ariana Grande e terminou com um convite de honra de ninguém menos que a Rainha Elizabeth II.

A Coroa Britânica ofereceu um título de honra à cantora pop já no início de 2019 em reconhecimento aos esforços de Ariana após o atentado da Manchester Arena, que aconteceu na saída de uma apresentação da cantora na cidade em 2017 e deixou 22 mortos.

Uma fonte próxima à cantora (via The Sun) afirma que “ela ficou lisonjeada, mas disse que era muito cedo”, e que Ariana “ainda está de luto, assim como muitas famílias”. Aceitar a nomeação da Rainha poderia parecer insensível para os afetados pelo atentado de Maio de 2017, portanto a cantora declinou.

Ariana ficou muito comovida e honrada. Ela explicou que não era o momento certo de aceitar. O comitê lhe escreveu, mas ela educadamente disse não.

Em Junho de 2017, apenas um mês após a tragédia, Ariana Grande retornou à cidade para o evento beneficente One Love Manchester. A cantora também foi reconhecida como cidadã honorária de Manchester e conseguiu arrecadar aproximadamente 13 milhões de reais para vítimas e famílias afetadas pelo atentado.

   
 
Compartilhar