Mineral

No final de 2018 os texanos da banda de emo/post-hardcore Mineral fizeram seus fãs chorar quando anunciaram que retomariam as atividades para celebrar em grande estilo seus nada menos que 25 anos de existência, marcados por idas e vindas e apenas dois discos de estúdio, mas que foram suficientes para corar o quarteto como uma das bandas mais influentes da década de 90.

Neste ano, o grupo formado por Chris Simpson (guitarra e vocal), Scott McCarver (guitarra), Jeremy Gomez (baixo) e Gabriel Wiley (bateria) volta aos palcos e, além disso, lançou há poucos dias um livro sobre sua carreira, intitulado One Day We Are Young, que veio repleto de materiais nunca antes vistos, como fotos e letras escritas à mão.

Para acompanhar o livro, a banda também lançou um disco de 10 polegadas, com duas faixas inéditas após nada menos que 20 anos de espera: “Aurora”, que foi divulgada ainda no ano passado e que você pode ouvir aqui, e “Your Body Is The World”, que saiu no dia 4 deste mês de Janeiro e que você confere logo abaixo.

Lorna Shore

Lorna Shore
Foto: Divulgação/Facebook

Depois de passar por um momento de transtorno em 2018, quando substituiu seu vocalista, o quinteto de deathcore Lorna Shore rapidamente se restabeleceu e preparou dois singles inéditos com seu atual frontman CJ McCreery (ex-Signs Of The Swarm) no lugar de Tom Barber (agora membro do Chelsea Grin).

Em Setembro do ano passado, o grupo havia já divulgado a faixa “This Is Hell” e agora reapareceu com “Darkest Spawn”, que você ouve a seguir.

Post Malone

Post Malone no Rock Werchter 2018
Foto de Post Malone via Shutterstock

No final do ano passado, o rapper nova iorquino Austin Richard Post, que atende pela alcunha Post Malone, presenteou seus fãs com sua primeira faixa inédita desde o lançamento do álbum Beerbongs & Bentleys, que viu a luz do dia em 27 de abril de 2018.

Intitulada “Wow.”, a música fala sobre como o jovem rapper de 23 anos consegue impressionar as pessoas com toda sua riqueza e fama, cantando “sim, sua avó provavelmente me conhece”. Apesar de tanta futilidade ostentação na letra, o videoclipe entretém com animações assinadas por Jaime Restrepo.

Confira!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!