Aminoácido
Foto: Lucas Klepa
 

Apesar de formada em Londrina/PR, os membros da banda Aminoácido garantem que sua origem é do longínquo planeta Kepler e que, apesar de seus diferentes costumes, se adaptaram muito bem ao ambiente terráqueo.

Formada em 2016, a banda paranaense tem dois discos de estúdio: Meticuloso de 2017 e Sem Açúcar de 2018, e já está prometendo o seu terceiro ainda para esse ano!

Com um show animadíssimo, a banda faz de sua performance parte muito importante de seu universo criativo e entrega um espetáculo de primeira que já gerou convites para diversos shows e festivais pelo país.

Entre eles, o Psicodália (SC), Não Vai Ter Coca (SC), Revirada (SC), DemoSul (PR) e Festival Bem Ali (TO), além de tocar junto da banda alemã Samsara Blues Experiment em sua turnê pelo Brasil.

E após ter levado seu som para diversos cantos do país, a Aminoácido chega pela primeira vez à capital paulista nos dias 19 e 20 de janeiro.

Sendo convidada para tocar em um evento que será realizado no sábado (19) na Casa do Mancha, a banda aproveita sua passagem pela cidade para no domingo (20) fazer um evento que tem a sua cara: na rua, de graça, com interação do público e muito bom humor.

A Aminoácido estará na Avenida Paulista desde manhã, das 10h até às 18h, tocando as suas músicas e buscando, junto ao público presente, descobrir novos jeitos de fazer um som, mostrando como seu processo criativo pode ser interativo.

Então, se você estiver por São Paulo na data, se ligue nessa experiência de outro planeta:

  • 19/01: Casa do Mancha
  • 20/01: Apresentações de rua na Avenida Paulista