O Império do Besteirol Contra-Ataca (Jay and Silent Bob Strike Back)
Foto: Divulgação

Sim, é isso mesmo, O Império do Besteirol Contra-Ataca (originalmente Jay and Silent Bob Strike Back) vai ganhar um novo filme.

Quem confirmou a informação foi o ator e diretor Kevin Smith, que interpretou Silent Bob, e já está trabalhando no roteiro do reboot — que inclusive se chamará Jay and Silent Bob Reboot.

A princípio, a sequência tinha lançamento previsto para 2019, mas deve ser empurrada um pouco mais pra frente por conta do infarto que Smith sofreu recentemente, o fazendo tirar férias. Agora, porém, o diretor revelou que o filme já está em pré-produção.

Sobre o reboot — que não é realmente um reboot –, Kevin declarou:

Estamos fazendo uma sequência de Jay e Silent Bob Strike Back e a chamamos de Jay e Silent Bob Reboot… Somos nós, sou eu e Jay, então não é exatamente um reinício da maneira como as pessoas pensam. Se você se lembra de Jay e Silent Bob Strike Back, foi um filme em que Jay e Silent Bob descobriram que Hollywood estava fazendo um longa sobre eles, então eles foram para Hollywood para impedir que isso acontecesse. Jay e Silent Bob Reboot é completamente diferente. Em Jay e Silent Bob Reboot, Jay e Silent Bob descobrem que Hollywood está fazendo um reboot do antigo filme que eles fizeram sobre eles, e eles têm que atravessar o país para Hollywood para parar tudo de novo. É literalmente o mesmo filme de novo. É um filme que tira sarro de sequências e remakes e reboots, enquanto são todos os três ao mesmo tempo.

O filme original foi lançado em 2001.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!