Marcelo Yuka
Foto de Daniela Dacorso

Triste notícia para os fãs de Marcelo Yuka.

Um dos fundadores da banda O Rappa e compositor de alguns dos maiores hits da banda como “Pescador de Ilusões”, “A Feira”, “Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)” e “O Que Sobrou do Céu” está internado em estado grave no hospital Quinta D’Or, do Rio de Janeiro, como confirmou o seu empresário Geraldinho Magalhães para o UOL.

Ainda segundo o site, o hospital também negou a morte através da sua assessoria de imprensa, mas disse que não pode dar outras informações além dessa.

A matéria ainda ressalta a informação de que ele está em coma induzido e reforça o depoimento de pessoas próximas ao músico como a produtora da lendária casa de shows Circo Voador, Maria Juçá, que fez questão de dizer que Yuka está lutando pela vida.

Esse posicionamento se deve ao fato de que o produtor Marcello Lobato publicou uma foto nas suas contas do Facebook e Instagram (agora removidas) dizendo que Marcelo Yuka havia morrido. Alguns sites utilizaram apenas e tão somente a publicação para cravar o fato e noticiaram a morte do músico, o que não aconteceu.

Estamos na torcida pela recuperação de um dos principais nomes da música brasileira nos anos 90. Força, Yuka!

https://www.instagram.com/p/BsOizknBGKE/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!