Avenged Sevenfold - Waking The Fallen
 

A Hopeless Records é um selo com foco em artistas alternativos, especialmente de Punk Rock e Hardcore.

De lá, já saíram discos incríveis de bandas como Thrice, All Time Low, Neck Deep, Avenged Sevenfold, entre várias outras, e agora ficou a cargo de Louis Posen, fundador do selo, escolher os melhores lançamentos do catálogo.

Como parte da série Rank Your Records, da Vice, Posen elegeu seus 10 discos favoritos, e a primeira posição é do All Time Low com Future Hearts (2015). Sobre o disco, ele disse que é o único do selo a estrear em primeiro lugar nos EUA e no Reino Unido.

Ele continuou, falando do desafio de ter bandas de sucesso no catálogo de uma gravadora independente:

Eu acho que há alguns desafios [para uma gravadora] quando um disco estoura, mas acho que há mais altos do que baixos. Creio que os discos mais difíceis são aqueles que não estão indo bem, e você tenta fazer com que vão bem porque você os ama e acha que as pessoas também deveriam. Quando algo vai bem, todas aquelas vezes que você teve de ligar para alguém e implorar por algo, do nada eles que estão te ligando, então é mais fácil. O complicado era no passado por conta da fabricação e fornecimento. Isso já foi. Porém, por conta de nunca termos tido um disco que foi enorme logo no começo, estivemos crescendo lentamente por 25 anos. Fomos sortudos nesse sentido. Vejo outras gravadoras que têm muito sucesso nos primeiros anos e o barco afunda.

Confira a lista completa abaixo.

  1. Future Hearts (2015) – All Time Low
  2. Waking the Fallen (2003) – Avenged Sevenfold
  3. The Peace and the Panic (2017) – Neck Deep
  4. Suburbia I’ve Given You All and Now I’m Nothing (2011) – The Wonder Years
  5. When You’re Through Thinking, Say Yes (2011) – Yellowcard
  6. The Illusion of Safety (2002) – Thrice
  7. Midwestern Songs of the Americas (1998) – Dillinger Four
  8. Evildoers Beware (1997) – Mustard Plug
  9. 11OZ. (1993) – Guttermouth
  10. Songs That Saved My Life (2018) – Diversos Artistas