Trent Reznor e Atticus Ross
Foto: Divulgação

Trent Reznor e Atticus Ross não param!

Dessa vez, uniram forças mais uma vez fora do Nine Inch Nails para trabalhar na trilha sonora do aclamado longa Bird Box, da Netflix.

A dupla já havia trabalhado anteriormente em trilhas sonoras de sucesso como nos filmes A Rede Social e Garota Exemplar. Recentemente se juntaram também para produzir a trilha de Mid 90’s como já contamos por aqui, que é marcado como a estreia do ator Jonah Hill no posto de diretor de um longa.

Para Bird Box foram divulgadas 10 faixas que estão disponíveis para compra em áudio de alta definição no site oficial do Nine Inch Nails, devendo chegar às plataformas de streaming no dia 25 de Janeiro.

Mas os planos não param por aí! De acordo com a dupla, ainda há previsão de um lançamento de uma “versão mais longa que conterá uma hora adicional de música com um trabalho de arte visual” que deve ser lançada no meio do ano.

Como todos os discos de trilha sonora que lançamos, nosso objetivo é que eles sejam tocados como álbuns que o levem a uma jornada e possam existir como peças complementares ao filme e como seus próprios trabalhos separados.

Confira abaixo “Outside”, para matar a curiosidade enquanto a trilha sonora ainda não está disponível.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!