Pearl Jam no Lollapalooza Brasil
Foto por Aline Krupkoski/TMDQA!

Após mais de 25 anos, o Pearl Jam encerrou a assinatura que dava direito a singles físicos e digitais a membros do Ten Club, fã-clube oficial da banda.

O grupo fez um comunicado no dia 27 de Dezembro, e logo no dia 1° de Janeiro, o projeto havia sido cancelado.

Leia:

Esperamos que vocês tenham gostado destes colecionáveis especiais nos últimos 25 anos. O Pearl Jam e todos nós do Ten Club apreciamos sua lealdade e dedicação aos nossos membros. Tem sido incrível assistir ao fã-clube evoluir ao longo dos anos em uma comunidade unida como é hoje, e estamos animados para ver o que o futuro nos reserva.

A banda ainda informou que aqueles que renovaram suas assinaturas ainda receberão os singles correspondentes ao ano pago.

O Ten Club nasceu das “cinzas” do Mother Love Bone Affair, uma organização criada pelo próprio Pearl Jam como forma de se aproximar dos fãs. O nome era uma homenagem ao Mother Love Bone, uma das pioneiras do grunge de Seattle e que contou com Jeff Ament e Stone Gossard na formação.

LEIA TAMBÉM: Eddie Vedder toca The Beatles em escola africana onde esteve em 2005; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!