Kanye West no programa de Jimmy Kimmel
Foto: Reprodução / YouTube

Kanye West é um artista difícil de se lidar — tanto que nem o Coachella insistiu demais.

Segundo o TMZ (via CoS), o badalado festival que acontece na Califórnia teria fechado com o rapper para ser headliner de um dos dias do evento em 2019. Bem, se você já viu o line-up (clique aqui para conferir), sabe que o cara não está lá.

O motivo seria West não ter gostado do tamanho de palco que o Coachella oferece — 12 metros por 18. Segundo o tabloide, ainda, uma fonte próxima teria dito:

Esses palcos 12×18 são tão arcaicos. É o mesmo tipo de palco no qual os trabalhos de Shakespeare eram apresentados há centenas de anos.

Em sua turnê atual com o projeto Kids See Ghosts, Kanye usa uma plataforma suspensa no ar, onde ele e o rapper Kid Cudi se apresentam. O estilo de palco foi recentemente motivo de briga entre West e a cantora Lorde, que o acusou de plágio.

Ainda de acordo com o TMZ, tanto o festival quanto o músico decidiram que a melhor decisão era desistir da apresentação. Os headliners do evento neste ano são Ariana Grande, Childish Gambino e Tame Impala.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!