Chance The Rapper Lollapalooza M Rossi
Foto: M. Rossi/Lollapalooza
 

Rapper, ator, filantropo… e agora também herói? Aparentemente este é o caso de Chance the Rapper, que salvou um vida em 2018.

Na véspera do Ano Novo, na última segunda-feira (31), o músico contou no Twitter sobre o dia em que tirou um homem de um carro em chamas sozinho. O caso aconteceu no domingo de Páscoa no ano passado.

Ei, eu nunca contei isso ao mundo, mas meus amigos podem confirmar. Eu salvei uma pessoa sozinho no domingo de Páscoa, neste ano, enquanto ia para a igreja. Basicamente eu estava dirigindo até a igreja, indo em direção ao sul de Lakeshore, e um outro carro bateu em uma parede à minha frente, enquanto ia a 150 quilômetros por hora depois da saída. Eu era a única pessoa ali quando aconteceu, e o carro dele estava pegando foto, então tive que quebrar a janela, tirar seu cinto, empurrar seu assento e puxar um homem grande e inconsciente para fora do carro.

Pouco depois do relato, Chance ainda revelou que um sobrinho do homem entrou em contato com ele via DM, avisando que o tio está bem após o acidente. Ufa, hein!

Chance the Rapper veio ao Brasil em 2018, como atração do Lollapalooza.