Carrie Fisher em Star Wars
Carrie Fisher em Star Wars: The Force Awakens/Divulgação

Carrie Fisher terá um papel muito importante em Star Wars: Episódio IX.

Quem confirmou a informação foi o irmão da atriz, Todd Fisher, em conversa com o programa Good Morning America. Já havia sido confirmado que cenas extras que a intérprete da General Leia Organa filmou durante as gravações de Os Últimos Jedi (2017) serão usadas.

Todd declarou:

Há muitos minutos de filmagem. Eu não digo apenas trechos. Será um conteúdo novo e nunca usado que pode ser incorporado ao roteiro. É isso que vai dar uma animação ótima a todo mundo. Vai parecer que foi [gravado] para aquela [trama]. Como se fosse gravado ontem. Não estamos autorizados a falar sobre os detalhes ou algo assim. Mas estamos animados com o que foi feito. […] Ainda há muito por vir da Carrie.

J.J. Abrams, diretor do novo filme, já havia falado sobre o desafio que é incorporar a atriz à nova história. Carrie Fisher faleceu em Dezembro de 2016, quando as filmagens do último filme estavam sendo finalizadas.

Nós amávamos Carrie Fisher desesperadamente. Encontrar uma conclusão realmente satisfatória para a saga Skywalker sem ela nos iludiu. Nós jamais poderíamos chamar outra pessoa ou usar computação gráfica. Com o apoio e a bênção da sua filha, Billie, nós encontramos uma maneira de honrar o legado de Carrie e o papel como Leia em Episódio IX utilizando imagens inéditas que gravamos no Episódio VII.

Star Wars: Episódio IX estreia no dia 20 de Dezembro deste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!