Lady Gaga - Enigma Tour
Foto: Reprodução/YouTube
 

Lady Gaga finalmente aterrissou sua nave em Las Vegas.

A cantora deu início à residência de shows na cidade nessa sexta-feira (28), no MGM Park Theater, com o espetáculo Enigma.

Logo no começo, Gaga surpreendeu com uma mensagem pedindo aos fãs para filmarem a apresentação inteira — coisa que alguns artistas não gostam muito. Ao longo do show, foram 20 canções de toda a carreira da artista, com maior atenção aos discos The Fame Monster (2009) e Born This Way (2011).

Um dos destaques foi uma cover de “I’m Afraid of Americans” (1997), de David Bowie, na versão que o Nine Inch Nails fez para a canção posteriormente. Gaga cantou um trecho da faixa durante “Government Hooker”, dando um tom bastante político ao momento.

Além disso, hits de Lady Gaga como “Sheiße”, “Just Dance”, “Paparazzi”, “Bad Romance” e “Shallow”, canção do filme Nasce Uma Estrela (2018) que encerrou a apresentação. Durante a performance, a cantora declarou:

Por muito tempo, eu me senti mal interpretada — os críticos pensavam que a forma que eu me vestia, que eu falo, meu jeito, eram rasos. Mas essa merda é profunda pra caralho.

Nomes como Dave Grohl, Katy Perry, Jeremy Renner e Adam Lambert estiveram presentes para curtir o show.

Confira mais vídeos e o setlist logo abaixo.

Setlist – Lady Gaga em Las Vegas

Just Dance
Poker Face
LoveGame
Dance In The Dark
Beautiful, Dirty, Rich
The Fame
Telephone
Applause
Paparazzi
Aura
Sheiße
Judas
Government Hooker
I’m Afraid of Americans (David Bowie Cover)
The Edge Of Glory
Alejandro
Million Reasons
You And I
Bad Romance
Born This Way
Shallow (primeira vez ao vivo)