Clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

A vida é muito corrida e o cotidiano tem o papel de deixar isso bem claro. No entanto, a vida também requer calma. Requer fugir, pelo menos de vez em quando, da atordoante rotina.

Em “Calmô“, o grupo Liniker e os Caramelows tenta retratar essa necessidade, essa “pausa para respirar”. A vocalista Liniker explicou sobre a música em entrevista ao veículo Marie Claire:

‘Calmô’ foi feita quando eu estava no primeiro escola livre de teatro, em 2014, fiquei amiga de duas meninas e via uma relação de muito carinho das duas e a inspiração veio disso, além dessas calmas que a gente precisa ter com a vida corrida. A música vem para fortalecer nesses momentos que a gente precisa de calma e lembrar de respirar.

 

O clipe

A faixa agora tem um clipe para ilustrar, por assim dizer, a calmaria proposta na letra e no arranjo.

Com cerca de seis minutos de duração, o vídeo mostra uma viagem de moto feita por um casal. Diferente de boa parte dos videoclipes produzidos hoje em dia, o vídeo não possui uma narrativa clássica de início/meio/fim. Não possui um “vilão” ou alguma trama emocionante.

É simplesmente uma calma viagem, ilustrada por sorrisos e paisagens bonitas. O trabalho foi dirigido e roteirizado pela dupla DIABA, e foi inteiramente filmado nas montanhas do município de Gonçalves, em Minas Gerais. É protagonizado pelas atrizes Dani Fontana e Heloísa Hariadne.

Confira abaixo o resultado:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!