Stevie Nicks
Foto: Flickr/Ralph Arvesen

Na primeira quinzena deste mês, o Hall da Fama do Rock and Roll finalmente anunciou quem serão os induzidos em 2019. Uma dela é Stevie Nicks, e a cantora está fazendo história.

Acontece que Nicks é a primeira mulher a ser induzida duas vezes, sendo a primeira com o Fleetwood Mac em 1998. Apesar de ter se tornado elegível já em 2006, tendo lançado seu primeiro disco solo, Bella Donna, em 1981, essa foi a primeira vez que a artista foi indicada por sua carreira à parte da banda.

Em seu Twitter, Stevie reagiu:

Eu tenho muito a dizer sobre isso, mas vou guardar essas palavras para mais tarde. Por enquanto, vou apenas dizer que estou em uma banda desde 1968. Ser reconhecida pelo meu trabalho solo me faz respirar fundo e sorrir. É um sentimento glorioso.

Em 2019 também serão introduzidos nomes como Radiohead, The Cure, Janet Jackson e mais. Bandas como o Rage Against the Machine, entretanto, ficaram de fora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!