Creedence - Have You Ever Seen The Rain

É, amigos, o Creedence Clearwater Revival está em um clima pra lá de nostálgico.

Em 2018 o grupo completou 50 anos desde o lançamento do seu primeiro disco de estúdio e para celebrar em grande estilo tem lançado clipes oficiais para alguns de seus clássicos que nunca tiveram um vídeo.

Foi o caso de “Fortunate Son”, como falamos por aqui, e agora também é a vez de “Have You Ever Seen The Rain”, um dos maiores hits do Creedence e uma das músicas mais conhecidas desse planeta, principalmente nas festas de formatura e casamentos Brasil afora.

Os vídeos acompanham o lançamento de uma caixa com os sete álbuns do grupo relançados em discos de vinil com uma remasterização especial realizada nos lendários estúdios de Abbey Road.

Por lá, os discos foram masterizados com a técnica de “half-speed”, que segundo a banda garante “um excepcional nível de clareza sonora e ‘punch’, dando a essas gravações clássicas uma nova vibração.”

Você pode inclusive encontrar essa caixa à venda por aqui e levar para casa um registro incrível da discografia de um dos grupos mais influentes do rock norte-americano em todos os tempos.

Creedence – “Have You Ever Seen The Rain”

Créditos

Dirigido e Editado por Laurence Jacobs Starring Sasha Frolova, Jack Quaid e Erin Moriarty
Escrito e Produzido por Laurence Jacobs & Luke Klompien
Cinematografia por Farhad Ahmed Dehlvi
Design de Produção por Meg Sunzeri
Co-Produtor: Nate Dyk
Estilista: Whitney Farrer
Colorista: Bryan Smaller
Primeiro Assistente de Câmera: Sydney Resel
Maquiagem: Melissa Oteri
Mixagem de som: Jeremy Flikkema
Designer de som: Ryan Pawlak
Voz do DJ na Rádio: Ryan Wilson
Assistente de Produção: Matthew McLeod
Assistente de Produção: Nate Duffy
Selo: Sig Sigworth, Mason Williams, Kay Anderson, Josh Berman, Andrew Woloz, Mark Copeland, Chris Clough, Brooks Jones, Stephanie Kika, Maureen Bacon e Mary Hogan

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!