Freddie Mercury Rami Malek Bohemian Rhapsody
Foto: Divulgação

Muito se falou da dentadura que Rami Malek usou para viver Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, ainda mais com as primeiras imagens liberadas do filme.

Agora, o ator falou um pouco sobre as dificuldades de viver o vocalista do Queen, principalmente físicas. Em entrevista ao The Wrap (via Louder Sound), Malek revelou como foi trabalhar com o acessório.

Eles começaram sendo muito difíceis de lidar. Nós experimentamos todos os tamanhos diferentes e quando eles entraram pela primeira vez eu me senti muito inseguro, mas imediatamente eu compensei. Fisicamente, comecei a me sentar com mais postura e elegância e pensei: ‘Ah, ele é tão elegante!’ Você o vê cobrindo os lábios e os dentes o tempo todo, e eu nunca consegui pegar o jeito. Mas assim que esses dentes entraram, foi feito. Foram pequenas coisas que foram muito informativas para mim.

O ator também falou que não conhecia muito bem o período no qual o Queen começou a fazer sucesso:

Eu conhecia as músicas, eu sabia como era o Freddie Mercury, eu sabia que ele era um ícone gay e é um ícone para todos nós, mas eu não fazia ideia do período glam-rock. Eu não tinha ideia do seu visual pré-bigode. Eu não sabia qual era o nome verdadeiro dele. Eu não sabia qual era sua etnia. Eu não sabia que ele teve um amor chamado Mary Austin com quem ele estava por seis anos e quem ele pediu em casamento. Eu tentei entender o cérebro de todos. Eu estava basicamente passando pela lista telefônica de um rock star e vendo se alguém atenderia a minha ligação.

LEIA TAMBÉM: Brian May elogia Rami Malek por interpretação de Freddie Mercury: “merece um Oscar”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!