Não há um pingo de dúvidas que estamos vivendo um dos melhores momentos da música brasileira e, para deixar tudo ainda mais bonito, esse sentimento se estende com louvor aos shows.

Além de atos grandiosos em estúdio, temos acompanhado turnês incríveis e apresentações das mais explosivas e belas em vários gêneros, o que tem colaborado muito com a propagação de novos artistas e bandas por aí. O BRAZA, grupo que nasceu do fim do Forfun, não é exceção.

Com uma base de fãs já consolidada pelo sucesso do grupo, os caras começaram em cima — o que não significa que se manter ali seria fácil. A banda veio com uma proposta nova, mais leve, mais gingada e com um pezinho no reggae, conquistando uma nova leva de ouvintes. Se no estúdio os caras já tocam fogo em tudo, ao vivo não seria diferente.

O BRAZA encerrou sua turnê do EP Liquidificador com um show de lavar a alma na última sexta-feira (14) no Carioca Club, em São Paulo.

A noite começou com a apresentação do rapper Viegas, que está divulgando seu novo single, “Salve”. Apesar do público ainda estar chegando na casa, o cara conseguiu levantar o clima e fazer a galera dançar com seu som, que traz uma mistura de hip-hop, reggae e até um pouco de dubstep. Pelo menos duas vezes, problemas técnicos fizeram com que a apresentação fosse interrompida no meio das músicas, mas Viegas levou o incidente com tranquilidade e terminou seu show ovacionado pela plateia.

Viegas em São Paulo, 2018

Com alguns minutos de atraso, Nícolas Christ (bateria), Danilo Cutrim (guitarra e voz) e Vitor Isensee (teclado e voz) assumiram o palco do Carioca Club e já deram o tom da catarse que se instalaria ali naquela noite.

Com músicas como “Liquidificador”, “Segue o Baile”, “Embrasa” e “Exército sem Farda”, a banda passeou com muito gingado por sua discografia, separando um tempinho para homenagear grandes nomes da música brasileira, como Charlie Brown Jr., Nação Zumbi e mais.

Entre canções, o BRAZA tirou um tempo para passar mensagens conscientes e abordar o momento político no país, falando em resistência e igualdade.

A banda agora está em uma mini turnê com o Francisco, el Hombre para apresentar o EP Francisca la BRAZA — confira nossa resenha do show conjunto no RJ clicando aqui.

BRAZA em São Paulo, 2018

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!