O Mundo Sombrio de Sabrina
Fonte: Reprodução/Youtube

A versão mais sombria de Sabrina Spellman chegou à Netflix no fim de Outubro e a gigante do streaming anunciou, nesta terça-feira (18), a renovação da série até a quarta temporada.

Equipe e elenco retornam à produção já no início de 2019, enquanto a segunda temporada da série tem estreia marcada para 5 de Abril. Os dezesseis episódios encomendados serão divididos em duas partes, embora sejam filmados de uma vez, assim como as duas primeiras partes da série.

Roberto Aguirre-Sacasa, criador e produtor-executivo de O Mundo Sombrio de Sabrina, se mostra otimista quanto ao andamento da série e agradeceu, em nota, à parceria com a Warner Brothers e a Netflix:

Louvado seja Satã! Sou muito grato pelos meus parceiros na Warner Brothers, Netflix, Berlanti Television e Archie Productions pelo apoio nesta visão mais sombria da bruxa adolescente mais famosa do mundo. E estou empolgado para continuar contando as aventuras sombrias de Sabrina com nosso incrível elenco e equipe, liderados pela incrível Kiernan Shipka.

O Mundo Sombrio de Sabrina conta a história de Sabrina Spellman, uma adolescente meio bruxa e meio mortal, que precisa escolher entre os dois mundos ao completar 16 anos. A série foi inspirada nos quadrinhos de 2014 da Archie Comics, que possui um toque mais soturno à trama, mais famosa pelo seriado Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, dos anos 90.

LEIA TAMBÉM: Templo Satânico processa Netflix por uso da imagem de Baphomet em O Mundo Sombrio de Sabrina

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!