Panic! At The Disco
Foto: Facebook @panicatthedisco / Jake Chamseddine

Você já imaginou Brendon Urie cantando as músicas do Panic! At The Disco numa versão mais Heavy Metal? Pois bem, se a resposta é sim, o vídeo do final da postagem é para você!

Recentemente, durante uma transmissão ao vivo de Urie na plataforma Twitch, especializada em games, foi reproduzida uma versão pesadíssima da música “The Calendar”, que originalmente faz parte do disco de 2011, Vices & Virtues.

A versão metal do som rola solta enquanto uma partidinha de Fortnite está acontecendo e Brendon faz sua melhor representação de headbanger louco. Durante o vídeo, o vocalista admite que música foi gravada em 2010, antes mesmo da estreia oficial do álbum, porém tudo não passa de uma brincadeirinha para os fãs.

Porém, entretanto e todavia, Heavy Metal não é um estilo que combine muito com a sonoridade que estamos acostumados a ouvir nas músicas da banda, não é mesmo?

Tire suas próprias conclusões assistindo ao vídeo abaixo e digam o que vocês acharam desta versão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!